-->

ESCOOP-RS abre processo seletivo com 3 vagas para Professor

Compartilhar:


A ESCOOP - Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo do Rio Grande do Sul, divulgou o edital de abertura de processo seletivo Nº 001/2014, em que destina-se ao provimento de 3 vagas existentes para funções de Professor, sob a responsabilidade da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Nível superior mestrado: Professor Auxiliar – Vivências VI – Tecnologia da Informação (1), Professor Auxiliar - Plano de Negócios (1), Professor Auxiliar - Planejamento e Estratégias Organizacionais (1).

A jornada de trabalho será de 6 horas semanais. A remuneração por hora de trabalho será de R$ 39,77.

As inscrições via Internet podem ser realizadas até as 23h59min do dia 08 de janeiro de 2014, pelo site www.objetivas.com.br. O valor da inscrição é de R$ 60,00.

Para todos os candidatos, será realizada a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório. Haverá análise curricular/prova de títulos para os candidatos aprovados na prova de desempenho didático de caráter classificatório.

A Prova de Desempenho Didático será aplicada em 29 de janeiro e/ou 30 de janeiro de 2014, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 17 de janeiro de 2014.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário