-->

Resultado da prova do concurso de Piracicaba-SP, são 50 vagas

Compartilhar:


Foi publicado nesta terça-feira, 25 de fevereiro de 2014, o resultado provisório das provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2014 da  Prefeitura do Município de Piracicaba, Estado de São Paulo, assim como o gabarito oficial após os recursos impetrados pelos candidatos e o resultado dos recursos interpostos contra questões do gabarito preliminar que foi publicado no dia 11 de fevereiro de 2014.

Os candidatos poderão interpor recursos contra a classificação geral divulgada, no prazo de 2 dia úteis, sendo nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2014.

Resultado Provisório (Geral) 25/02/2014
Resultado Provisório (Afrodescendentes) 25/02/2014
Resultado Provisório (PCD) 25/02/2014
Resultado dos recursos interpostos contra questões do Gabarito Oficial 25/02/2014

----------------------------------------------------------------------------------

Gabarito concurso de Piracicaba - SP, sai dia 11/02, são 50 vagas

Os cadernos de questões das provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2014 da  Prefeitura de Piracicaba, Estado de São Paulo, serão divulgadas na Internet no site www.reisauditores.com.br no ato da publicação do Gabarito Oficial no dia 11 de fevereiro de 2014 (terça-feira).

As provas objetivas foram realizadas neste domingo, 9 de fevereiro de 2014. Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados no prazo de 02 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto de recurso. Ou seja, nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2014.

Para a interposição de recurso o candidato deverá acessar o site www.reisauditores.com.br dentro do prazo estabelecido, clicar no link "Interposição de Recursos" e seguir as instruções ali contidas.

Gabarito Oficial
Prova Objetiva - Professor de Educação Infantil

----------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Piracicaba - SP oferece 50 vagas para Professor

A Prefeitura Municipal de Piracicaba, Estado de São Paulo, publicou o edital Nº 001/2014, para a realização de Concurso Público, no qual visa o preenchimento de 50 vagas para o cargo de Professor de Educação Infantil, sob a responsabilidade da Reis & Reis - Auditores Associados.

O salário oferecido é de R$ 2.000,64 por 33 horas semanais de trabalho. É preciso ter Diploma de Conclusão do Ensino Médio, na modalidade Normal (Magistério), com formação em Educação Infantil ou Curso Normal Superior, com formação em Educação Infantil ou Licenciatura em Pedagogia, com formação em Educação Infantil.

Será admitida a inscrição apenas via Internet, no endereço eletrônico www.reisauditores.com.br, a partir do dia 08 de janeiro até o dia 15 de janeiro de 2014 desde que efetuar seu pagamento até o dia 16 de janeiro através de “Boleto Bancário” a ser emitido após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição no endereço.

O valor da taxa de inscrição será de 35,00.

O Concurso Público constará de prova Objetiva de Múltipla Escolha, e de Redação de caráter eliminatória e classificatória. As Provas Objetivas de Múltipla Escolha e de Redação de caráter eliminatório e classificatório terão duração máxima de 04 horas, nesta incluído o tempo para distribuição e orientações sobre as provas e o preenchimento da Folha de Respostas, com Prova Objetiva com 60 questões e Redação.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha e a Prova de Redação serão realizadas no dia 09 de fevereiro de 2014, no município de Piracicaba/SP, em locais e horários qu e serão divulgados no dia 04 de fevereiro nos sites www.reisauditores.com.br e www.piracicaba.sp.gov.br e Diário Oficial do Município de Piracicaba.

Gabarito concurso Prefeitura de Piracicaba - SP, dia 11/02/2014.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário