-->

Gabarito concurso SAPeJUS-GO, dia 23/02, são 305 vagas

Compartilhar:


Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas referentes ao concurso público Nº 001/2014 da SAPeJUS - Secretaria de Estado da Administração Penitenciário e Justiça de Goiás, serão divulgados na Internet, nos endereços eletrônicos www.universa.org.br e www.segplan.go.gov.br, a partir das 19 horas do dia 23 de fevereiro de 2015, segunda-feira, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Este certame registrou um total de 10.433 mil candidatos inscritos homologados. Todos esses candidatos prestaram as provas objetivas neste domingo, 22 de fevereiro de 2015.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, disporá de até 2 dias úteis para fazê-lo, das 9 horas do dia 24 até às 18 horas do dia 25 de fevereiro de 2015, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de divulgação.

Os recursos poderão ser enviados por meio do correio eletrônico recurso_sapejusgo@universa.org.br.

23/02/2015 - Provas Objetiva e Discursiva (Tipo Alfa e Beta)
23/02/2015 - Formulário para Recursos - Prova Objetiva
23/02/2015 - Gabarito Oficial Preliminar - Prova Objetiva



---------------------------------------------------------------------------

SAPeJUS-GO abre 305 vagas para Agente de Segurança Prisional


A SAPeJUS - Secretaria de Estado da Administração Penitenciário e Justiça de Goiás, lançou edital de concurso público Nº 001/2014, em que destina-se a selecionar candidatos para provimento de 305 vagas para o cargo de Agente de Segurança Prisional, além de formar cadastro de reserva.

Os candidatos devem possuir nível superior em qualquer área de formação. A remuneração para o cargo é de R$ 2.847,23. A carga horária será de 40 horas semanais.

A inscrição será efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.universa.org.br, no período entre 8 horas do dia 10 de dezembro e 23h59min do dia 30 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília. O valor da taxa de inscrição será de R$ 110,00.

O concurso público consistirá de duas etapas, conforme a seguir.

1 A Primeira etapa será composta das seguintes fases:
a) 1ª (primeira fase) – prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pela Fundação Universa;
b) 2ª (segunda fase) – prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pela Fundação Universa;
c) 3ª (terceira fase) – avaliação médica (para todos os candidatos); avaliação da equipe multiprofissional (exclusivo aos candidatos com deficiência) de caráter eliminatório, a ser realizada pela Fundação Universa e avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório, a ser realizada pela Fundação Universa;
d) 4ª (quarta fase) – prova de aptidão física, de caráter eliminatório, a ser realizada pela Fundação Universa;
e) 5ª (quinta fase) – avaliação psicológica, de caráter eliminatório, a ser realizada pela Fundação Universa e avaliação de vida pregressa, de caráter eliminatório, a ser realizada pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SAPeJUS).

Apostila para o concurso da SAPeJUS-GO - Agente de Segurança Prisional.

A Segunda etapa consistirá de curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizado pela Fundação Universa e supervisionado pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SAPeJUS).

As provas objetiva e discursiva referentes ao concurso público serão aplicadas na data provável de 22 de fevereiro de 2015, nas seguintes cidades do Estado de Goiás: Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Formosa, Goiânia, Itaberaí, Luziânia, Palmeiras, Rio Verde e Uruaçu. As demais fases serão realizadas na cidade de Goiânia/GO.

O gabarito será publicado na data de 23/02/2015.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário