-->

Gabarito concurso Nº 03/2013 Santana de Parnaíba - SP, hoje, 24/09

Compartilhar:


A empresa organizadora Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, divulga nesta terça-feira, 24 de setembro de 2013, os gabaritos oficiais com as respostas corretas das provas objetivas do concurso público Nº 03/2013 da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo.

Essas provas foram realizadas no último domingo, 22 de setembro. Segundo estatística divulgada em edital pela organizadora, o concurso registrou um total de 4.529 candidatos inscritos.

Os gabaritos poderão ser consultados acessando o site: www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/110.

Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 3 dias úteis, contados a partir da divulgação dos gabaritos oficiais da prova objetiva. O recurso deverá ser entregue pessoalmente, das 9h00 às 16h30min, no seguinte local:

LOCAL DE ENTREGA DOS RECURSOS
Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba - Setor de RECURSOS HUMANOS, situado à Rua São Miguel Arcanjo, n.º 90 – Centro - Santana de Parnaíba – SP.

O recurso deverá ser individual e devidamente fundamentado e conter o nome do concurso, nome e assinatura do candidato, número de inscrição, cargo, código do cargo e o seu questionamento.

Serão preenchidas um total de 67 vagas distribuídas entre os cargos de Agente de Organização Escolar, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor Adjunto, PEB I e PEB II. O salários oferecidos variam de R$ 839,48 a R$ 2.027,20.

Nenhum comentário