-->

Gabarito e provas concurso Ministério Público - BA, são 90 vagas

Compartilhar:


Através da empresa organizadora Instituto AOCP, o MP/BA - Ministério público do Estado da Bahia, publicou na manhã desta segunda, 24 de março de 2014, o gabarito preliminar e os cadernos de questões das provas objetivas, que foram realizadas no dia 23 de março de 2013, referente ao concurso público aberto pelo edital nº 198/2013.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, ao Instituto AOCP no prazo de 02 dias úteis da publicação. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Visualizar Cadernos de Questões
Gabarito Preliminar MP - Tarde
Gabarito Preliminar MP - Manhã 

 O Concurso Público a que se refere destina-se ao preenchimento de 25 vagas para o cargo de Assistente Técnico-Administrativo, 05 vagas para o cargo de Motorista e 60 vagas para o cargo de Analista Técnico do Quadro de Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia, juntamente com aquelas que vierem a surgir no período de validade do certame, que será de 18 meses, contado das datas das respectivas homologações, podendo este prazo, antes de esgotado, prorrogar-se 01 vez, por igual período, a critério da Administração e por ato expresso do Procurador-Geral de Justiça do Estado da Bahia.

O salário para os cargos de Assistente Técnico-Administrativo e Motorista é de R$ 2.775,71 e para os demais cargos o salário é de R$ 5.000,29.

2 comentários:

  1. Alguém pode me informar qual a data prevista para o resultado dos recursos contra o gabarito preliminar e o resultado final do concurso MP-BA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, não sabemos quando a organizadora vai divulgar esses resultados.

      Excluir